Polícia Civil prende quatro turistas de Brasília em Natal pela suspeita de golpe em hospedagem

Foto: Ilustrativa

Policiais civis da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR) e da Delegacia Especializada em Defesa ao Meio Ambiente (DEPREMA) prenderam, na noite dessa terça-feira (28), um grupo de quatro turistas de Brasília, pela suspeita da prática do crime alojar-se em hotel sem dispor de recursos para efetuar o pagamento.

Segundo as investigações, o grupo pagava a hospedagem com cartão de terceiros que não afirmava quem seriam, ou seja, possíveis vítimas. Além disso, o grupo conseguia sair do hotel sem pagar o consumo do período hospedado.

As diligências, que foram empreendidas após o recebimento de denúncias, resultaram na prisão do grupo, em um hotel localizado no bairro de Tirol, na Zona Leste da Capital Potiguar. Os policiais civis encontraram no carro do grupo, um HB20 Branco, com placa de Brasília, vários cartões de diversos hotéis, além de cartões de supostas vítimas.

Todos eles foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Compartilhar