Polícia Civil prende suspeito de furto a distribuidora em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR) prenderam, nesta quinta-feira (18), um homem de 24 anos, no município de Natal. Durante as diligências, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, sendo dois destes em São Gonçalo do Amarante e um em Natal.

De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como um dos autores de um furto ocorrido na madrugada de 15 de março, em uma distribuidora de medicamentos localizada no município de Parnamirim/RN.

Após arrombarem uma das paredes laterais do galpão de armazenamento, os criminosos subtraíram diversas caixas de medicamentos, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 280 mil (duzentos e oitenta e oito mil reais) à distribuidora.

O caminhão utilizado para o transporte da mercadoria furtada foi apreendido durante as buscas realizadas nesta quinta-feira (18). Já o suspeito, que não teve sua identidade revelada em razão da continuidade da investigação, possuía um mandado de prisão, por ser foragido do sistema prisional. Ele responderá também pelo crime de furto qualificado.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181.

Compartilhar