Polícia Civil realiza operação em São Gonçalo do Amarante para coibir roubos

A Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante com apoio do delegado-geral adjunto Odilon Teodósio, deflagrou, nesta sexta-feira (29), a Operação Paz no Campo I que tem como objetivo reprimir os roubos que estão sendo efetivados em propriedades rurais do município. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos pelos crimes.

Policiais civis apreenderam objetos de procedência suspeita que estavam nas casas de alguns dos supostos envolvidos na prática dos roubos. Em uma das residências, foram apreendidas rodas de veículos que passarão por averiguação sobre a procedência. “Entre as casas que nós cumprimos os mandados, três delas eram residências de investigados que já estão presos, suspeitos pelos roubos. Em outras três residências, moram suspeitos de serem receptadores dos objetos roubados”, detalhou o delegado-geral adjunto, Odilon Teodósio.

Todos os objetos que foram apreendidos serão levados pelos policiais civis até a residência das vítimas dos roubos, com o auxílio da Delegacia Móvel da Polícia Civil. “Pretendemos visitar 10 fazendas onde os delitos foram cometidos, com o intuito de que as vítimas reconheçam os objetos e que possam reaver os mesmos. A utilização da unidade móvel evitará que cidadãos desloquem-se para a delegacia, diminuindo possibilidade de contágio pela covid-19”, destacou o delegado Odilon Teodósio.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Por PC/Assecom

Compartilhar