Política Macaíba: as pesquisas definirão…

CAMPO DE BATALHA

O Alto Comando do Palácio Auta de Souza, começa a desenhar como será o candidato do governo nas eleições de 2019. “Não podemos ir contra o povo, mas sim de encontro a ele. Neste momento, todos os pré-candidatos ligados ao governo que manifestaram o interesse de se candidatarem, estão tendo oportunidade de mostrar sua capacidade eleitoral no Campo de Batalha. O Presidente da Câmara Gerson Lima, o Vice-prefeito Auri Simplício e Edi do Posto da Maré, terão que mostrar ao Alto Comando, através dos números, a sua aceitação popular. Como foi dito antes, não iremos contra os números, muito menos contra a vontade popular que deve ser respeitada acima de tudo”.

MEMBROS DO ALTO ESCALÃO DIVIDIDOS

Sem a palavra do seu líder maior (atual Prefeito Dr. Fernando), o Alto Comando ficou dividido, parte dele apoia o Presidente da Câmara Gerson Lima, outra parcela apoia a pré-candidatura do vice-prefeito Auri Simplício e um único membro apoia a pré-candidatura de Edi do Posto da Maré.

CONSCIÊNCIA

O Alto Comando tem a consciência que pode ajudar em uma possível vitória, mas para aumentar essas chances, o nome deve passar por uma aprovação popular. “O poder emana do povo, e é com essa consciência que faremos nossa avaliação”, afirmou um membro do Alto Comando.

Do blog Informativo Atitude

Compartilhar