Possibilidade do vice-prefeito de Macaíba assumir o PSL gera insatisfação

Há possibilidade do PSL ir para as mãos do vice-prefeito de Macaíba gerou insatisfação nos apoiadores e filiados do partido no município, informou Márcio Varela (filiado ao partido).

De acordo com informações publicadas por Márcio em grupos de WhatsApp, os apoiadores do partido em Macaíba não concordam com essa possível ida do PSL para o vice-prefeito.

Confira na íntegra a postagem feita por Márcio Varela:

“A Insatifaçåo é Grande por parte dos Precussores da Campanha do Presidente Bolsonaro e Filiados do PSL MUNICIPAL de Macaiba, ao saberem por boatos que o Cargo Presidente do Diretorio Municipal está sendo barganhado pelo Vice-Prefeito da cidade, que foi Presidente do Diretorio do Demócratas de Macaiba, do Ex Senador José Agripino que está respondendo a inquérito na Lava jato, nåo entendemos como o PSL prega uma corretividade Imensa no âmbito de seu Partido e de seus projetos antes da campanha era de renovaçåo e hoje continuam com o vicio da VELHA POLITICA! Nåo concordamos e Nåo admitimos e vamos nos mobilizar para que o PSL siga o que foi pregado em Campanha Presidencial. Qual a contribuiçåo que esse cidadåo deu ao Partido antes do Pleito Eleitoral para o cargo de Presidente da Repulblica? Nós fizemos carreatas na cidade com recursos de cada um, fomos chamados de DOIDOS, Gastamos tempo, dinheiro dos nossos vencimentos e agora aparece essa pessoa de paraquedas!”

Compartilhar