PRF apreende dupla suspeita de assalto e recupera carro roubado na Grande Natal

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de assaltos, além de recuperar um veículo roubado, em duas ocorrências diferentes na noite de segunda-feira (11). Na BR-101, os agentes abordaram uma dupla de moto que estava em alta velocidade.

Os dois trafegavam no trecho próximo ao antigo Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Após consulta, os policiais constataram que os dois tinham antecedentes criminais. Um tem 16 anos e responde a uma infração por homicídio, enquanto o outro é um homem de 29 anos que responde por assalto.

Com a dupla, os policiais rodoviários federais apreenderam ainda uma arma, munições e também a moto, que apresentava queixa de roubo.

Próximo ao local dessa ocorrência, desta vez na BR-304, os agentes recuperaram uma picape branca. O homem que conduzia o veículo roubado usava tornozeleira eletrônica e foi conduzido à delegacia. Ele já respondia a um processo por assalto a banco e agora deverá responder também por receptação.

G1 RN

Compartilhar