PRF realiza escolta de caminhão com respiradores de Recife/PE para Natal/RN


Atendendo solicitação da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, a Polícia Rodoviária Federal realizou, neste domingo (24), a escolta de um caminhão, transportando 80 respiradores, entre as cidade de Recife/PE e Natal/RN.

Os equipamentos foram repassados pelo Ministério da Saúde, sendo 40 para o governo do estado e 40 para o município de Natal. Os respiradores serão utilizados no suporte a pacientes da COVID-19.

A operação contou com o apoio de equipes da PRF dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, que se revezaram na segurança da carga, nas divisas dos respectivos estados.

A escolta aconteceu de forma tranquila, sem nenhum imprevisto e os equipamentos foram entregues, com segurança, em um depósito do Governo do Estado. Na região metropolitana de Natal, equipes da PM fizeram parte da escolta.

A PRF estará sempre à disposição da sociedade para ajudar no enfrentamento à pandemia e seguirá agindo de forma integrada com os diversos órgãos federais, estaduais e municipais, na busca de melhor atender a sociedade neste momento tão difícil.

Agência PRF RN

Compartilhar