PRF recupera veículo roubado em São Gonçalo do Amarante/RN


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite deste domingo (04), no km 85 da BR 101, em São Gonçalo do Amarante/RN, um veículo que havia sido roubado.

Por volta das 20h15 os policiais foram acionados para atender a ocorrência de um acidente de trânsito com feridos, envolvendo um Gol de cor prata e um Onix de cor branca.

Ao realizar consultas aos sistemas informatizados da PRF, os policiais constataram que havia uma ocorrência de roubo e furto registrada para o Gol. A equipe PRF recebeu ainda a informação de que o proprietário do veículo encontrava-se na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal/RN informando que o seu veículo havia sido roubado horas antes.

Populares informaram aos policiais, que o acusado de ter roubado o veículo, se feriu no acidente e foi resgatado por membros de uma suposta facção criminosa, antes da chegada da equipe policial ao local do acidente.

O veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal/RN para os procedimentos legais e posterior devolução ao seu proprietário.

Agência PRF RN

Compartilhar