PRF/RN prende dois fugitivos da justiça no último plantão; uma delas em Macaíba


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste sábado (20), dois homens que detinham mandados de prisão em aberto por crimes distintos.

A primeira prisão aconteceu por volta do meio-dia, no km 14 da BR 226, em Macaíba/RN. Durante uma fiscalização de rotina, foi abordado o condutor de uma motocicleta, um homem de 30 anos.

Após consulta aos sistemas informatizados, os policiais constataram que havia, em desfavor do fiscalizado, um mandado de prisão aguardando cumprimento, expedido pela comarca da cidade de Acari/RN, pelo crime de receptação. Ocorrência encaminhada à Central de Flagrante da zona sul de Natal.

A segunda prisão ocorreu, às 18h30, no km 77 da BR 101 norte, em Natal. Durante a abordagem, foi preso um homem de 38 anos, passageiro de uma motocicleta, por constar em seu desfavor, um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

A decisão foi expedida pela 1ª Vara da Comarca da cidade de João Câmara/RN. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da zona norte de Natal.

Agência PRF/RN

Compartilhar