PSDB de Macaíba


Foto: Reprodução 

O programa Opinião Sociedade em Foco e a Cena TV, deu início ontem (dia 13/04), a rodada de entrevistas com os pré-candidatos a vereadores de Macaíba.

Estiveram na bancada representantes escolhidos pelos partidos definidos por sorteio. O pré-candidato Ionillo Ribeiro (PV), Clarissa Matias (Podemos) e Naxson Palhares (PSDB).

Como representante do Diretório Municipal do PSDB de Macaíba, o pré-candidato falou sobre o crescimento do partido no Estado, e em Macaíba não foi diferente. Hoje a legenda é constituída por vereadora, ex-vereador, quatro suplentes, profissionais de saúde, diretores, gestores, professores e várias lideranças comunitárias e rurais com vasta experiência política na cidade.

Enfatizou o bom nivelamento da nominata e que a princípio a preocupação do partido tenha sido criar uma grupo forte de pré candidatos ao legislativo, mas facilmente se destacará nomes para composição futura. Deixou claro que qualquer decisão passará pelo grupo e que o PSDB terá autonomia nas suas escolhas para a próxima eleição.

O seu diretório hoje é presidido por Edi do Posto da Maré, seguido pela vereadora Ana Catarina, Naxson Palhares, Ivanildo de Cajazeiras e Pai Santo.

Ass. Diretório Municipal do PSDB de Macaíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *