Secretaria Municipal de Agricultura de Macaíba alerta aos criadores de bovinos sobre o início da 2ª etapa da campanha de vacinação contra aftosa


A Secretaria Municipal de Agricultura de Macaíba alerta aos criadores de bovinos sobre o início da 2ª etapa da campanha de vacinação contra aftosa, realizada pelo IDIARN, durante o período de 03 a 30 de novembro.

Nessa etapa devem ser vacinados apenas os animais com até 02 anos de idade. Contudo, todos os criadores precisam declarar o rebanho, ou seja, mesmo que não tenha animais em idade de vacinação nesta etapa, é necessário se dirigir até um posto de atendimento para atualizar as informações junto ao IDIARN.

O criador pode procurar um escritório do IDIARN ou a Secretaria Municipal de Agricultura de sua cidade para realizar a declaração. Lembramos que a Secretaria de Agricultura de Macaíba está funcionando atualmente no prédio do PAX CLUB, situado do Parque Governador José Varela, 01 – Centro – Macaíba/RN (próximo à ponte central da cidade).

O horário de atendimento: 07h30min às 12h30min. Obrigatório o uso de máscara. Qualquer informação ligar para (84) 98151-9484 (durante expediente).

Compartilhar