Seguem abertas as inscrições pra curso a distância na área de Gestão de Projetos

ASCOM/SEAD – Continuam abertas as inscrições para o Curso Priorizando e Selecionando Projetos, ofertado a distância para os servidores públicos do Rio Grande do Norte. A capacitação é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O curso irá acontecer nos dias 02 e 03 de junho.

Podem participar, prioritariamente, gerentes, líderes ou coordenadores de projetos no setor público e servidores públicos do Poder Executivo integrantes de equipes que trabalhem com a gestão de projetos. Os interessados podem solicitar a inscrição, até 27 de maio, no site da Enap, ou por meio do link direto https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/330.

O curso tem como finalidade promover o desenvolvimento de competências e habilidades dos participantes para aplicar a mentalidade ágil em qualquer contexto e a transformar um time convencional em um time ágil de gerenciamento de projetos. O administrador Ricardo Miotto Lovatel será o responsável por ministrar a capacitação. Ele é especialista em Gestão Empresarial e em Gestão Pública e atualmente exerce a função de analista em Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Gestão e Orçamento.

A capacitação será realizada por videoconferência pelo aplicativo Zoom, com transmissão ao vivo, e o material será disponibilizado online. Além disso, a Enap disponibiliza ainda um colaborador durante toda a transmissão para auxiliar o professor e os alunos, visando o máximo aproveitamento do curso.

SERVIÇO:

Curso Priorizando e Selecionando Projetos
Modalidade: a distância (via aplicativo Zoom)
Datas: 02 e 03 de junho de 2020
Horários: 8h30 às 12h e 15h às 17h30 (12h de carga horária)
Inscrições: https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/330

Compartilhar