Segunda reunião da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa vai apresentar propostas finais de emendas



Será nesta terça-feira (22), às 14h, a segunda reunião conjunta da Frente


Parlamentar de Apoio a Micro e Pequena Empresa e das Comissões Temáticas para a apresentação final das propostas de emendas ao projeto da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas que tramita na Assembleia Legislativa.

O presidente da Frente Parlamentar, deputado Kleber Rodrigues (PL), vai apresentar aos representantes e dirigentes de entidades do setor o texto da minuta do Projeto de Lei já com as primeiras emendas apresentadas pelos dirigentes de entidades dos setores do comércio e serviços, indústria e agropecuária. Até amanhã, os parlamentares também podem apresentar outras sugestões de emendas para ser analisadas pelas Comissões.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, vem apoiando o trabalho da Frente Parlamentar e convidou todos os deputados a participar da reunião. “O trabalho da Frente Parlamentar vai resultar numa grande contribuição da Assembleia para a retomada da economia do Rio Grande do Norte”, disse.

Quando entrar em vigor, ainda este ano, a Lei geral das Micro e Pequenas Empresas vai beneficiar mais de 190 mil pequenos negócios. Juntos, eles empregam mais de 500 mil pessoas no Rio Grande do Norte.

Compartilhar