UFRN apresenta balanço dos 100 primeiros dias de nova gestão

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza na próxima quinta-feira, 7, o evento UFRN Aberta, que busca reforçar o compromisso com a transparência e a promoção da participação social. O evento acontece a partir das 9h, na Superintendência de Comunicação (Comunica), onde o reitor José Daniel Diniz Melo receberá os jornalistas do estado para fazer um balanço dos 100 primeiros dias de gestão, apresentar os pontos de destaque da universidade e mostrar as ações planejadas para os próximos anos.

A programação inclui uma visita ao Departamento de Comunicação (Decom-UFRN) e à Comunica, onde os visitantes terão um panorama sobre a comunicação da instituição de ensino. De acordo com o superintendente de Comunicação da UFRN, Sebastião Faustino, a iniciativa tem a intenção de mostrar um pouco do que a UFRN faz nas diversas áreas de atuação, além de se aproximar mais da imprensa e estreitar os laços com a sociedade.

Os profissionais da comunicação interessados em participar do encontro devem confirmar presença até 5 de novembro, enviando nome completo do profissional e do veículo de comunicação, além do contato telefônico, para o e-mail confirme@reitoria.ufrn.br.

ASCOM Reitoria/UFRN

Compartilhar