Última audiência de Revisão do Plano Diretor de Macaíba é realizada

Quarta e última Audiência Pública dos trabalhos de revisão do PLANO DIRETOR DE MACAIBA foi realizada ontem, 21/07, na Câmara Municipal, em cuja abertura contou com as presenças do Prefeito Emídio Júnior, do Presidente da Câmara Ver Denilson Gadelha e diversos vereadores.

A audiência foi presidida pelo Coordenador dos trabalhos de Revisão do Plano, Servidor Edson Geraldo de Oliveira que conduziu a audiência com muita precisão e clareza, o que permitiu a votação de todas as proposições apresentadas pelos 19 Delegados que participaram da secção presencial ou através de plataforma online, no primeiro dia da audiência.

As entidades do Comércio (CDL e SINDICOMERCIO) estiveram representadas pelos seus presidentes, Izaias Revoredo e Luiz Antonio Lacerda, respectivamente, e pelos Diretores Janssen Cortez e Jussimario Júnior.

O próximo passo será a entrega do texto aprovado pelos Delegados para a Câmara Municipal, onde será analisado e votado pelos nossos vereadores para transformação na nova Lei Municipal que definirá os rumos do desenvolvimento de Macaiba daqui pra frente, tão logo seja sancionada pelo nosso Prefeito.

Cabe ressaltar, que o texto apresentado é o resultado de 2 anos de um trabalho participativo com sugestões e discussões de toda a sociedade macaibense (Empresários, Poder Público e Sociedade Civil Organizada) e espelha os anseios dessa sociedade na definição dos rumos para o desenvolvimento da nossa cidade.

Casa do Empresário de Macaiba (CDL e SINDICOMERCIO)

Spread the love