Vaquejada: Terceira Etapa do Circuito São José foi um sucesso!

Arquibancada do Parque São José em Macaíba – Foto: redes sociais/Reprodução.

A terceira etapa da vaquejada do Parque São José em Macaíba, realizada de 25 a 29 (setembro), atraindo vaqueiros de vários Estados do país para disputar uma premiação de R$ 130 mil distribuídos em diversas categorias, foi um sucesso! As arquibancadas do parque ficaram lotadas, como mostram as imagens.


Nova iluminação

O destaque desta etapa também foi a inauguraçã da nova iluminação da pista de competição. Hoje o Parque São José possui uma das pistas de vaquejada mais bem iluminadas do Brasil. Quem esteve prestigiando a terceira etapa do Circuito 2019 se surprendeu com o novo sistema de luz. Este investimento faz parte do processo de modernização da arena constituída pela diretor do parque, Dedé, de acordo com informações do Jornal do Vaqueiro.

Arena de shows do parque lotada 

O parque também promoveu uma uma grande noite de shows, com boas atrações musicais, onde reuniu cerca de 10 mil pessoas. Um festa considerada organizada e segura.

Em nota, o  Parque São José agradece e já divulga a data do próximo circuito. Confira:

“Queremos agradecer o apoio e empenho de cada um de vocês ao evento. Tudo isso só pode ser realizado por todos vocês terem acreditado no evento, onde todos fizeram a divulgação nas redes sociais. Tivemos o maior evento do estado onde reunimos na festa quase 10 mil pessoas na arena de shows. Festa boa, organizada e com gente bonita se faz dessa forma, não basta ter somente uma grande atração nacional para reunir público e sim basta ter um espaço com segurança, amplo e confortável, pois a soma do evento e o local juntamente com vocês que fez a Terceira Etapa do Circuito São José ser esse grande sucesso. E a grande final do circuito que será dia 09 de novembro”.

Compartilhar