Vice-prefeito de Macaíba é vaiado em audiência pública

Vice-prefeito de Macaíba, Auri Simplício (Foto: cedida/Divulgação).

Representando à Prefeitura de Macaíba, o vice-prefeito Auri Simplício foi vaiado durante audiência pública sobre os limites territoriais de Macaíba e Parnamirim, ocorrida na noite desta segunda-feira (02), proposta pelos deputados estaduais Ezequiel Ferreira e Coronel Azevedo. Moradores da comunidade Bela Vista não polparam o vice-prefeito durante sua fala, relata algumas pessoas presentes. De acordo com algumas testemunhas, Auri foi vaiado por negar que a comunidade esteja totalmente desassistida.

Fala do vice-prefeito de Macaíba:

O vice-prefeito Auri Simplício negou que Bela Vista seja totalmente desassistida por Macaíba. Mesmo admitindo problemas, o representante do Executivo listou medidas tomadas com relação à pavimentação de ruas e também melhoria para serviços de saúde. Segundo Simplício, é preciso que a própria população também busque se aproximar mais dos serviços de Macaíba, porque outras comunidades mais distantes têm uma relação mais próxima com o município.

“É o início de um processo que não podemos determinar tempo para a sua conclusão. Vemos o anseio dos moradores de Bela Vista e precisa evoluirmos nessa discussão. Que a gente encontre um caminho que satisfaça todas as partes. Precisamos fazer mais sim, o prefeito tem essa responsabilidade, mas temos que entender que recurso não é uma coisa fácil. O município tem 70% de área rural, comunidades a 42km do centro e essas pessoas estão presentes, se relacionam lá. É preciso que Bela Vista também tenha essa relação”, explicou o vice-prefeito.

Por Carlos Santos 

Compartilhar