Vice-presidente Mourão declara apoio ao Coronel Hélio para Prefeitura de Natal

Cumprindo agenda em Brasília/DF, o pré-candidato a prefeito de Natal, Coronel Hélio Oliveira, teve uma reunião com o vice-presidente da República General Hamilton Mourão, que ratificou o seu integral apoio à chapa formada pelo Coronel Hélio e por Getúlio Batista para a Prefeitura de Natal. Durante a estadia na capital federal, os pré-candidatos também visitaram o Colégio Militar de Brasília e participaram de uma reunião com os deputados federais General Girão (RN) e Bia Kicis (DF).

Além do Coronel Hélio, também embarcaram para Brasília os pré-candidatos a proporcional e majoritária de vários municípios do RN pelo PRTB. Na noite da quinta-feira (3), o grupo potiguar participou de um jantar com a Executiva Nacional do partido representada pelo presidente Levy Fidelix e, ainda, com o General Paulo Assis, responsável pela aliança de Bolsonaro e Mourão na chapa eleita para a Presidência do Brasil.

Já na sexta-feira (4), o Coronel Hélio visitou, junto com o grupo, o Colégio Militar de Brasília para conhecer de perto o funcionamento da unidade. “Vimos um grande exemplo de um trabalho sério na Educação. Trabalharemos para trazer projetos como esse para a nossa Natal. Nossas crianças e jovens precisam de conteúdo sem marxismo cultural”, pontuou o pré-candidato a prefeito de Natal, acrescentando que, em seguida, se reuniu com os deputados federais General Girão e Bia Kicis, ocasião em que discutiram pautas importantes para o Governo Federal e receberam o apoio da deputada do DF para o projeto em Natal.

“Todos os encontros que tivemos em Brasília, em especial, com o vice-presidente General Mourão, do nosso PRTB, ficou bastante claro o alinhamento que temos com o Governo Federal. No encontro com Mourão, ele nos confirmou o seu integral apoio à nossa chapa. Tenho a certeza de que, assim como o Governo Federal está agindo para melhorar o nosso País, nós também vamos conseguir tirar Natal da era do atraso. Com o apoio que estamos conquistando em Brasília, Natal poderá receber ainda mais recursos para diversos projetos nas áreas da saúde, educação e também na tecnologia”, concluiu Coronel Hélio Oliveira.

Do BG

Compartilhar