Blog Senadinho inicia campanha para Klemerson André


Uma corrente de solidariedade para ajudar o macaibense que sofre doença crônica é iniciada

Klemerson André Santos Freire, 31 anos, desde os 4 anos de idade sofre com Bronquiectasia, uma doença crônica em que há aumento permanente de partes das vias aéreas do pulmão. Os sintomas incluem falta de ar, tosse com sangue, dor no peito, cansaço e produção excessiva de muco. Klemerson encontra-se no leito 15, isolamento do Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho, a doença se agravou há mais de um ano. Juntando os 6 meses de internação alta e agora mais 3 meses sem sair do Hospital, recorre a solidariedade dos amigos para suprir as necessidades dele e da filha de 1 ano e 3 meses, que está em fase de adaptação alimentar onde o leite Nestogeno 2 faz parte da dieta e Klemerson impossibilitado ao trabalho, só conta com a assistência do Bolsa Família.

Somando o medicamento que precisa ser tomado diariamente, a caixa custa R$ 80,00 e da para 30 dias, e o leite da criança média da lata R$ 35,00.

Quando chega perto de acabar o medicamento ou do leite da bebê, Klemerson diz que bate o desespero, mas tem muita fé em Deus. “Várias vezes já me bateu o desespero, mas ergo a cabeça e tenho fé em Deus”.

Klemerson com sua filhinha

Klemerson com sua filhinha

Um dos amigos, Diego Azulão entrou em contato com Blog Senadinho Macaíba e juntos fizemos uma visita ao leito 15, onde aproveitamos a oportunidade para com autorização do mesmo lançar uma campanha com vistas amenizar as preocupações quanto a aquisição do medicamento e do leite da bebê.

Klemerson disponibilizou o número da sua conta social da Caixa Econômica Federal. Confira:

CPF: 098.381.654.92


Também disponibilizou do Banco do Brasil:

Agência: 3698-6
Conta: 24.588-7

Conta Corrente

Nome: Mackson Anderson Faustino (amigo que tá ajudando na campanha, pois Klemerson não tem conta do Banco do Brasil)

Atualmente Klemerson precisa de um transplante de pulmão e está fazendo uns exames para ir a Fortaleza, aguardar na fila de espera de um doador compatível.

Obs: qualquer ajuda é bem vida.

Compartilhar