sábado, agosto 1, 2026
AcidenteRio Grande do Norte

Criança de 11 anos é transferida de helicóptero para Natal após grave acidente

Foto: PMRN/Divulgação

Um grave acidente registrado na RN-118, entre os municípios de Pendências e Macau, terminou com um motorista preso por suspeita de dirigir embriagado e uma criança de 11 anos gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava evidentes sinais de embriaguez no momento da ocorrência. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. O exame pericial para confirmar a concentração de álcool no organismo ainda está em andamento.

A vítima é um menino de 11 anos, que sofreu ferimentos graves no acidente. Após os primeiros atendimentos, ele foi entubado e transferido pelo helicóptero Potiguar 02 para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde permanece internado sob cuidados médicos especializados.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança é filha de um policial militar.

Fonte: Texto Portal da Tropical

Spread the love