Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Associação de juristas entra com ação para decretação de lockdown na região metropolitana de Natal e Mossoró

A Associação de Juristas Potiguares pela Democracia e Cidadadina ingressou esta segunda-feira, 1, com ação civil pública pedindo que a

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura2


A Associação de Juristas Potiguares pela Democracia e Cidadadina ingressou esta segunda-feira, 1, com ação civil pública pedindo que a Justiça decrete lockdown na região metropolitana de Natal e Mossoró.

A ação foi distribuída para a 6ª Vara da Fazenda Pública de Natal e será julgada pelo juiz Geraldo Mota.

A associação pede que seja decretado o lockdown de pelo menos 15 dias e embasa os argumentos em consultas feitas ao secretário adjunto de Saúde, Petronio Spinelli e o cientista Ricardo Valentim, do Comitê Cientifico da UFRN.

Fonte: site Justiça Potiguar

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades