Pular para o conteúdo
Senadinho
Brasil & Mundo

Avião ‘baleia’ Beluga pousa em Fortaleza em 1ª viagem da aeronave à América Latina

O avião cargueiro Airbus Beluga ST, conhecido como avião “baleia”, chegou em Fortaleza em seu primeiro pouso na América Latina.

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

O avião cargueiro Airbus Beluga ST, conhecido como avião “baleia”, chegou em Fortaleza em seu primeiro pouso na América Latina. A aeronave pousou por volta das 15h25 deste domingo (24), no Aeroporto de Fortaleza.

Um grande número de curiosos compareceu a uma área de observação próxima ao terminal de cargas do aeroporto para testemunhar a chegada da aeronave. No momento, uma escada utilizada para facilitar a visão de algumas pessoas despedaçou-se, mas não houve feridos.

O avião é conhecido pelo seu formato exótico, que se assemelha a uma baleia beluga, também conhecida por baleia-branca.

g1 CE

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.