Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Banhistas lotam praias de Natal no feriado de 7 de setembro

Banhistas lotaram praias de Natal nesta segunda-feira (7), quando é comemorado o feriado de Independência do Brasil. Muitas pessoas não

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Banhistas lotaram praias de Natal nesta segunda-feira (7), quando é comemorado o feriado de Independência do Brasil. Muitas pessoas não usavam máscaras, o que é obrigatório durante a pandemia do novo coronavírus, conforme decreto estadual.

Por volta de meio-dia, não havia fiscalização na Praia do Meio, na Zona Leste da capital, onde crianças brincavam, sem proteção, em uma lagoa que se formou com a baixa da maré.

Na praia da Redinha, na Zona Norte, as barracas estavam todas ocupadas. Apesar de os equipamentos estarem um pouco mais afastados que o normal, não parecia um cenário diferente de feriados antes da pandemia. Também não havia fiscalização ou orientação, por parte de agentes públicos.

Outra praia cheia era a Praia do Forte e quem também aproveitou o feriado ensolarado foram os vendedores ambulantes, que vendiam comidas, roupas e acessórios a turistas e natalenses.

No fim de semana, foram registradas aglomerações em Pipa, em Tibau do Sul, além de Ponta Negra, zona Sul da capital.

G1 RN

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades