Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Bebê recém-nascido morre com coronavírus em Natal e é o mais jovem a morrer pela doença no Brasil

Do G1RN Um bebê recém-nascido, com cinco dias de vida, diagnosticado com coronavírus morreu em Natal. A informação foi confirmada

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Do G1RN

Um bebê recém-nascido, com cinco dias de vida, diagnosticado com coronavírus morreu em Natal. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) nesta quarta-feira (8). O bebê morreu na quinta (7). Essa é a terceira morte registrada na capital potiguar e a 11ª no Rio Grande do Norte.

A Covid-19 tende a se desenvolver de forma mais grave em pessoas com idade acima de 60 e com outras doenças associadas, como as respiratórias e as cardíacas. No entanto, há pelo menos dois casos de morte de bebês pela doença no Brasil. Nesta terça-feira, a Secretaria Estadual de Saúde do Ceará confirmou a morte de uma bebê de três meses.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, o bebê nasceu prematuro, com 30 semanas de gestação, apresentou insuficiência respiratória e ficou na UTI neonatal. A pasta não informou, no entanto, se a criança já nasceu com o problema respiratória ou se era resultado da doença. Também não foi informado se ele possuía outras doenças associadas.

Saiba mais AQUI

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades