Pular para o conteúdo
Senadinho
Política

Bolsonaro vence com quase 80% dos votos em Nagoia, no Japão

O presidente Jair Bolsonaro (PL) venceu com grande margem em seções eleitorais japonesas que já encerraram as votações. O candidato

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

O presidente Jair Bolsonaro (PL) venceu com grande margem em seções eleitorais japonesas que já encerraram as votações. O candidato à reeleição alcançou 79,2% em Nagoia. O presidente também ganhou por grandes margens em Tóquio, mas os resultados completos ainda não foram divulgados.

No caso de Nagoia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alcançou 10,7%, enquanto Ciro registrou 5,3%. Na sequência vieram Simone Tebet (MDB), com 4,1%, Leonardo Péricles (UP), com 0,5%, e Felipe D’Avila (Novo), com 0,2%.

O universo de eleitores, porém, é pequeno nas seções de Nagoia. Em números absolutos, foram 774 votos para Bolsonaro e 98 para Lula.

O Tempo

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Política