Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Bombeiros do RN resgatam turista na Praia do Forte, em Natal

Na manhã de hoje (28), uma equipe de guarda-vidas realizou o resgate de uma turista que ficou presa em uma

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Na manhã de hoje (28), uma equipe de guarda-vidas realizou o resgate de uma turista que ficou presa em uma forte correnteza enquanto tomava banho de mar nas proximidades do Forte dos Reis Magos, na Praia do Forte, em Natal.

A mulher foi surpreendida pela correnteza e não conseguiu retornar à margem. A equipe de guarda-vidas chegou rapidamente ao local e, com o apoio de um professor de natação que estava na área, além de embarcações, motos aquáticas (jetsky) e equipamentos de salvamento, conseguiu resgatá-lo com segurança.

A turista foi conduzida ao Iate Clube, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ela está fora de perigo e não corre risco de morte.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância de redobrar os cuidados ao entrar no mar, especialmente em áreas próximas a pedras ou com forte correnteza. Antes de entrar na água, procure observar a sinalização de perigo e busque orientação com guarda-vidas na região. A segurança começa com a prevenção.

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades