Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Bombeiros resgatam jiboia de quase 1,5 metro em São José de Mipibu

Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte resgataram na manhã desta segunda-feira (02) uma cobra jiboia de

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte resgataram na manhã desta segunda-feira (02) uma cobra jiboia de quase 1,5 metro de comprimento. A ocorrência foi registrada no bairro Taborda, no município de São José de Mipibu, na Grande Natal.

De acordo com informações da guarnição de serviço que esteve no local, o animal foi capturado e deixado em uma caixa de papelão pelo solicitante, que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. A serpente não apresentava ferimentos e foi solta em uma área de vegetação.

Como proceder

Vale salientar que a jiboia não é venenosa, porém, em caso de aparecimento de qualquer animal silvestre, a recomendação é ligar imediatamente para o Corpo de Bombeiros, através do 193.

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades