Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Caixões são encontrados em área externa de cemitérios na zona Oeste de Natal

Dois caixões foram encontrados na área externa entre os cemitérios públicos 1 e 2 do Bom Pastor, zona Oeste de

Por Redação Senadinho

1 min de leitura

Dois caixões foram encontrados na área externa entre os cemitérios públicos 1 e 2 do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. São duas urnas brancas, aparentemente destinadas para corpos infantis.

A situação incomodou moradores da região. Os caixões aparentemente são novos e estavam vazios quando foram encontrados.

Em nota, a Secretaria Municial de Serviços Urbanos (Semsur) informou que as urnas foram descartadas, provavelmente, na manhã desta quinta-feira (25) por uma funerária ainda não identificada.

A pasta afirma que os caixões podem ter sido abandonados por causa da presença de mofo na área do esfofado o que, ainda segundo a secretaria, não justifica o descarte irregular.

A Prefeitura de Natal comunicou que as medidas para a limpeza do cemitério foram tomadas. O órgão reforçou que a prática de descartar lixo em áreas públicas é criminosa e é passível de multa.

O local é, corriqueiramente, utilizado para descarte irregular de lixo. Segundo o executivo, a coleta é feita com frequência para evitar a prática recorrente.

g1 RN

2 visualizações

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades