Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Carreta carregada de melão tomba após colisão com caminhonete na região Oeste do RN e interdita BR-405

Uma carreta carregada de melão tombou após bater na lateral de uma caminhonete na madrugada deste sábado (13), na BR-405,

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura2

Uma carreta carregada de melão tombou após bater na lateral de uma caminhonete na madrugada deste sábado (13), na BR-405, no município de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, três pessoas tiveram ferimentos leves.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta de 1h, nas imediações do Km 40 da rodovia. A carreta carregada com 27 toneladas de melão, bateu lateralmente em uma caminhonete e tombou causando a interdição da via.

Os três ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital do município de Felipe Guerra. O condutor da carreta não se feriu e permaneceu no local do acidente.

Até as 10h30, a carreta permanecia na via e o tráfego de veículos estava sendo desviado nos dois sentidos pelo acostamento e por uma pista lateral. De acordo com a PRF, não há previsão de quando o veículo será removido e o trânsito no trecho é lento.

g1-RN

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades