Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em Parnamirim

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Santa Tereza, em Parnamirim na Região

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0



O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Santa Tereza, em Parnamirim na Região Metropolitana de Natal.

A vítima, identificada como Marcos Silvestre da Paz, de 53 anos, apresentava sinais de violência, estava sem roupas e com os pés e mãos amarradas. De acordo coma polícia, o corpo também apresentava sinais de violência sexual.

Um pedaço de madeira ensanguentado, foi encontrado próximo ao corpo, o que levanta a hipótese de que o objeto tenha sido utilizado durante o crime.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que encontraram o corpo nas primeiras horas da manhã de hoje.

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, também esteve no local e já deu início as investigações.

Portal da Tropical

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia