Crianças são achadas vivas na selva 40 dias após queda de avião na Colômbia
As quatro crianças que estavam desaparecidas após a queda de um avião na Colômbia foram encontradas com vida nesta sexta-feira
Por Redação Senadinho · Redação
1 min de leitura0
As quatro crianças que estavam desaparecidas após a queda de um avião na Colômbia foram encontradas com vida nesta sexta-feira (9). Elas estavam perdidas na Amazônia colombiana há 40 dias. A informação foi confirmada pelas Forças Militares da Colômbia.
O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, também anunciou o resgate em uma rede social.
“Uma alegria para todo o país! As 4 crianças que se perderam há 40 dias na selva colombiana apareceram vivas”, disse pelo Twitter.
Os quatro, que são irmãos, estavam em um avião que caiu no dia 1° de maio – as crianças têm 13, 9 e 4 anos, além de um bebê de 11 meses. A mãe e dois adultos morreram no acidente.
No dia 17 de maio, o presidente colombiano chegou a anunciar o resgate das quatro crianças, mas depois negou e se retratou. As Forças Armadas seguiam com as buscas em mata fechada.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos quatro irmãos resgatados.
g1
Saiba mais AQUI



