Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Deputado Nelter Queiroz em mais uma briga familiar

O Deputado Nelter, depois de ter brigado com Julinho Queiroz, ainda na eleição de 2012, quando preteriu o seu sobrinho

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura1

O Deputado Nelter, depois de ter brigado com Julinho Queiroz, ainda na eleição de 2012, quando preteriu o seu sobrinho e emplacou o nome do seu filho George Queiroz como candidato a Prefeito de Jucurutu, agora tá sendo a vez de brigar com seu irmão Júnior Queiroz, ex-Prefeito do município de Jucurutu.

O motivo é o mesmo, o Deputado Nelter mais uma vez quer insistir no nome de George Queiroz para disputar a Prefeitura de Jucurutu, embora este tenha sido derrotado nas eleições de 2016, quando concorria à sua reeleição, para o atual Prefeito Valdir Medeiros, o motorista da ambulância, também conhecido como “o liso”.

Ao que parece, o Deputado Nelter tá impondo mais uma vez o nome do filho George e quer desafiar até a população de Jucurutu mostrando que faz o filho Prefeito novamente. Já vem inclusive alardeando que não aceita mais o seu irmão Júnior no seu palanque.

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades