Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Deputado Rafael Motta (PSB) garante novas emendas para Macaíba em 2021

Em mais uma reunião com a bancada federal, o prefeito eleito de Macaíba Emídio Júnior esteve reunido com o deputado

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0


Em mais uma reunião com a bancada federal, o prefeito eleito de Macaíba Emídio Júnior esteve reunido com o deputado federal Rafael Motta, presidente do PSB no Rio Grande Norte, partido do vice-prefeito eleito de Macaíba, Netinho França.

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), no gabinete do deputado, na Câmara Federal. Rafael garantiu novas emendas para o município assim que o orçamento de 2021 for aberto, em fevereiro do próximo ano.

O deputado participou ativamente da campanha macaibense de 2020 ao lado de Emídio, Netinho e de toda a coligação, que teve uma bancada de vereadores eleitos pelo PSB e se comprometeu a trabalhar por Macaíba na capital federal pelo apreço que tem pela cidade.

Na reunião também estiveram presentes o deputado estadual Kleber Rodrigues, o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, o prefeito eleito daquela cidade, André Rodrigues e o chefe de gabinete da cidade Honório Mendonça.

Assessoria

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba