Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Direito do consumidor

É caros leitores, a cada dia que passa, há um fato novo em Coité que repercute bastante e, o da

Por suporte · Redação

1 min de leitura0

É caros leitores, a cada dia que passa, há um fato novo em Coité que repercute bastante e, o da vez, envolve um vereador do município. Segundo informações publicadas no blog Diário de Macaíba, o tal vereador estaria propagando inverdades sobre ofertas de bolsas gratuitas de cursos, no total de 100.

Ainda segundo o blog, andam circulando áudios em grupos de WhatsApp, onde uma suposta aluna desse curso ofertado pelo vereador, alega ser tudo uma mentira e propaganda enganosa, pois o vereador em suas postagens diz que está ofertando 100 cursos para os alunos, quando na verdade (segundo os áudios),  alguns é quem estão pagando.

Nos áudios, a suposta aluna diz também que, numa turma tem 35 alunos, e na outra, 40 alunos, então, já não são 100 alunos.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais na noite desta sexta-feira (18). Confira matéria na íntegra AQUI

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba