Pular para o conteúdo
Senadinho
Educação

EAJ recebe inscrições para professores no programa Novos Caminhos

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) divulga inscrições abertas para atuação de professores ou supervisores nos cursos pertencentes ao programa

Por Redação Senadinho · Redação

2 min de leitura0

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN) divulga inscrições abertas para atuação de professores ou supervisores nos cursos pertencentes ao programa Novos Caminhos: Qualifica Mais Progredir, Qualifica Mais Emprega Mais e no Programa de Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética (EnergIF). O programa é uma junção de atividades que têm finalidade de enriquecer a política de Educação Profissional e Tecnológica, contribuindo com instituições de ensino no oferecimento de cursos que concordam com a demanda do setor produtivo. O Novos Caminhos tem como proposta trabalhar com inovações, auxiliar e incentivar a entrada de técnicos no mercado de trabalho.

Com vagas abertas para professores e supervisores dos cursos do programa, a oferta de vagas é para atuação nos campi de Macaíba (EAJ), Natal (UFRN), Santa Cruz (Facisa), Caicó (Ceres), Currais Novos (Felcs) e Mossoró (Ufersa). Na seleção, o programa visa receber candidatos que tenham formação de nível técnico em Eletrotécnica ou nível superior em Tecnologia em Energias Renováveis, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou cursos de engenharia em geral para atuar no EnergIF.

Para participar do Qualifica Mais Emprega Mais, é necessário ter o ensino médio completo e pelo menos seis meses de atividade relacionada ao curso. No Qualifica Mais Progredir, é preciso ter nível técnico completo e tempo mínimo de seis meses de atuação em projetos relacionados a empreendedorismo para ingressar como profissional.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá submeter a inscrição no site do programa, preenchendo o formulário, até o dia 4 de maio, e anexando todos os documentos que são exigidos no edital. É possível que cada candidato concorra somente a uma vaga. O processo seletivo será conduzido inicialmente com uma análise documental, sendo seguida uma pontuação a partir dessa etapa. A comissão avaliadora divulgará a listagem de candidatos em ordem decrescente de pontuação no site do Novos Caminhos.

Karen Sousa de Agecom

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Educação