Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Em Natal, Lei Seca autua dezessete condutores por dirigirem sob o efeito de álcool

Na noite deste sábado (26) e início da madrugada deste domingo (27), o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Na noite deste sábado (26) e início da madrugada deste domingo (27), o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Lei Seca intensificou a fiscalização com os objetivos de coibir a acidente, morte e garantir a paz pública.

O ponto de bloqueio foi montado na Zona Leste de Natal, no bairro das Rocas, tendo como resultado, condutores autuados por dirigir sob a influência de álcool, onde 04 deles terminaram presos em flagrante após os testes de alcoolemia apontarem valores superiores a 0.33mg/l.

Um condutor ainda tentou furar o bloqueio policial, atingindo cones sinalizadores, ocasião em que foi autuado por estar alcoolizado e teve seu automóvel, cujo licenciamento se encontrava em atraso, removido ao depósito da polícia.

Sobe para 57 o número de prisões feitas pela Lei Seca apenas neste mês de novembro.

Nenhum acidente com vítima fatal ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado em Natal até o término da operação.

Ponta Negra News

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia