Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Em parceria com universidades, Governo do Estado lança portal com informações sobre a COVID-19

Um portal com informações atualizadas sobre a COVID-19 é lançado nesta terça-feira-feira (12) pelo Governo do Estado. A plataforma, disponível

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura1


Um portal com informações atualizadas sobre a COVID-19 é lançado nesta terça-feira-feira (12) pelo Governo do Estado. A plataforma, disponível no endereço eletrônico https://portalcovid19.saude.rn.gov.br/, já está em funcionamento e compila desde relatórios do avanço da doença, até notícias sobre ações de combate à pandemia.

O site é uma realização do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), do Núcleo de Saúde Coletiva (NESC), ambos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), do Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do RN (NAVI/IFRN) e da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação do IFRN.

De acordo com Chander Pinheiro, subcoordenador de Informação e Informática do Governo do Estado, o serviço visa dar mais transparência e também de orientar a população quanto aos cuidados com relação a COVID-19. “É um portal que concentra todas as iniciativas do governo, visando facilitar o acesso da população a estas informações”, afirmou.

Mais informações AQUI

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades