Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

FICCO/RN deflagra operação em três estados contra organização criminosa

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Rio Grande do Norte (FICCO/RN) deflagrou, nesta quinta-feira (30/7), a Operação

Por Administrador · Redação

1 min de leitura0

FICCO/RN deflagra operação em três estados contra organização criminosa
Foto: Arquivo/Ilustração

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Rio Grande do Norte (FICCO/RN) deflagrou, nesta quinta-feira (30/7), a Operação Fragmento, com o objetivo de reprimir a atuação de organização criminosa.

Durante a ação, foram cumpridos 27 mandados de busca e apreensão e 24 mandados de prisão preventiva nos estados do Rio Grande do Norte, São Paulo e Goiás.

As diligências resultaram na apreensão de equipamentos eletrônicos e documentos que serão submetidos à análise para subsidiar o aprofundamento das investigações.

A operação mobilizou cerca de 200 policiais, reunindo efetivos da Polícia Federal, Polícia Penal Federal e das polícias Civil, Militar e Penal do Rio Grande do Norte. A ação contou, ainda, com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

As investigações prosseguem para apurar a atuação da organização criminosa, bem como a prática de crimes relacionados ao tráfico de drogas e outras infrações penais identificadas no curso da apuração.

A FICCO/RN, por meio de sua unidade em Mossoró, é composta por integrantes da Polícia Federal, da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Penal do Rio Grande do Norte, atuando de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia