Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

FICCO/RN prende investigado por tráfico de drogas na Grande Natal

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN) cumpriu, no início da manhã desta

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0


A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN) cumpriu, no início da manhã desta quinta-feira, 9/1, um mandado de prisão temporária expedido pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas (UJUDOCrim), contra um homem de 44 anos investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na região de pium, em Parnamirim/RN.

A prisão do investigado aconteceu na Av. Edgardo Medeiros, em Parnamirim/RN. Ele estava foragido desde o dia 18 de dezembro de 2024 quando a FICCO/RN deflagrou a Operação 243 objetivando investigar grupo criminoso responsável por um carregamento de 243 kg de Skunk apreendido na Grande Natal, em outubro de 2024.

A FICCO/RN é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, para o enfrentamento ao crime organizado.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia