Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Furto e depredação de equipamentos deixam bairros de Parnamirim e Macaíba sem água

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) atua para restabelecer o abastecimento de água nas

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) atua para restabelecer o abastecimento de água nas localidades de Bela Parnamirim e Bela Macaíba, após o furto e depredação de equipamentos no principal poço responsável pelo fornecimento da região.

O incidente deixou o sistema inoperante e provocou a interrupção do abastecimento. Segundo a Caern, equipes técnicas estão no local trabalhando para recuperar a estrutura e substituir os equipamentos danificados.

A previsão é que os trabalhos de reparo sejam concluídos até o meio-dia deste domingo 5. Após o religamento do sistema, a companhia informou que o abastecimento será retomado de forma gradativa, com normalização completa prevista para ocorrer em até 24 horas.

A Caern orienta que os moradores das áreas afetadas utilizem a água armazenada em seus reservatórios de forma consciente até a regularização total do fornecimento. A empresa também reforçou que está empenhada em resolver a situação o mais rapidamente possível.

Com informações do Portal Agora RN

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba