Governadora determina investigação sobre agressões a homem que teve pés e mão amarrados no RN
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), usou as redes sociais para dizer que determinou ao secretário
Por Redação Senadinho · Redação
1 min de leitura0
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), usou as redes sociais para dizer que determinou ao secretário de segurança e à delegada-geral da Polícia Civil, uma investigação “imediata e rigorosa” sobre as agressões sofridas por um homem no município de Portalegre, no Oeste potiguar.
O posicionamento ocorreu após a repercussão do caso, nesta segunda-feira (13). Na publicação, Fátima ainda afirmou que o homem agredido é quilombola.
A governadora também afirmou que o governo “não será conivente e não compactuará com manifestações eivadas de discriminação, intolerância, ódio e abusos de quaisquer naturezas”.
As agressões aconteceram no último sábado (11) e foram registrado por um vídeo gravado por testemunhas. As imagens mostram a vítima amarrada pelos pés e mãos e sendo chutada por um homem, que seria um empresário da região.
Portal G1RN



