Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Governo do Rio Grande do Norte decreta ponto facultativo para o Corpus Christi

ASCOM/SEAD – O Governo do Rio Grande do Norte publicou, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (02/06), o Decreto

Por Redação Senadinho

1 min de leitura


ASCOM/SEAD – O Governo do Rio Grande do Norte publicou, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (02/06), o Decreto nº 32.719/2023, o qual estabelece que o dia 9 de junho (sexta-feira próxima) será ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual.

O ponto facultativo do dia 8 de junho (quinta-feira), Corpus Christi, já estava previsto por meio do Decreto nº 32.379, de 29 de dezembro de 2022.

A medida, porém, não se estende às unidades e aos serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos.

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades