Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Grupo suspeito de clonar cartões e falsificar documentos é investigado em Natal

Um grupo suspeito de estelionato e falsificação de documentos foi alvo da Operação Êxodo, deflagrada nesta terça-feira (26) em Natal.

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

Um grupo suspeito de estelionato e falsificação de documentos foi alvo da Operação Êxodo, deflagrada nesta terça-feira (26) em Natal. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD).

As investigações tiveram início em junho de 2023, quando um dos integrantes foi preso em flagrante aplicando golpe em um estabelecimento no bairro Lagoa Nova, zona sul da capital.

Durante a investigação, a polícia identificou que o grupo clonava cartões de crédito, realizava compras em lojas e depois contestava as transações junto às instituições financeiras, gerando prejuízos aos comerciantes.

Segundo a Polícia Civil, o nome da operação faz referência ao histórico dos investigados, que já tinham passagens por crimes como roubo, tráfico de drogas e apropriação indébita, mas passaram a atuar em estelionatos.

g1 RN

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia