Pular para o conteúdo
Senadinho
Polícia

Guardas Municipais de Mossoró são afastados após suposta participação em atentado contra carro do comandante

Foto: Cedida/Passando Na Hora Três guardas municipais de Mossoró foram afastados de suas funções, suspeitos de supostamente estaram envolvidos em

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0


Foto: Cedida/Passando Na Hora

Três guardas municipais de Mossoró foram afastados de suas funções, suspeitos de supostamente estaram envolvidos em um atentado contra o veículo do comandante da Guarda Municipal. O incidente ocorreu na madrugada do dia 11 de outubro, quando o veículo pertencente à prefeitura de Mossoró e utilizado pelo comandante da Guarda Municipal foi alvo de vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou três nomes envolvidos no caso, e nesta terça-feira (7), foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foram apreendidos veículos e armas que sugerem a participação direta do trio no atentado.

O delegado Denis Carvalho, responsável pelas investigações informou que a operação, denominada “Fogo Amigo” está em sua fase inicial, e por enquanto não há mandados de prisão contra os três guardas afastados. No entanto, eles tiveram o porte de arma suspenso.

Os mandados foram cumpridos em diferentes cidades, incluindo Mossoró, Assú e Natal. A motivação por trás do ataque ainda está sendo investigada, e não está descartada a possibilidade de que outras pessoas possam estar envolvidas no crime.

Fonte: Portal da Tropical 

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Polícia