Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Instituto Seta retira registro de pesquisa sobre a eleição municipal em Macaíba

O instituto de pesquisa Seta retirou o registro de pesquisa sobre a campanha municipal de 2020 na cidade de Macaíba

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

O instituto de pesquisa Seta retirou o registro de pesquisa sobre a campanha municipal de 2020 na cidade de Macaíba após pedido de impugnação feito pela coligação União por Macaíba, na Justiça Eleitoral.

A pesquisa seria divulgada nesta sexta-feira (13), mas foi solicitado a impugnação após ser identificado graves falhas na sua aplicação.

A população deve ficar atenta a divulgação de pesquisas com dados falsos, diferentes da maioria dos institutos, contratadas e realizadas por empresas desconhecidas, prática que tem sido comum nas eleições, principalmente nos últimos dias de campanha, quando grupos políticos tentam iludir a opinião pública com informações falsas.

Por Leitor

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba