Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

ISD abre processo seletivo para Coordenador dos Serviços de Saúde; salário é de R$ 7 mil

O Instituto Santos Dumont (ISD), Organização Social localizada em Macaíba, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Coordenador(a)

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0


O Instituto Santos Dumont (ISD), Organização Social localizada em Macaíba, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Coordenador(a) dos Serviços de Saúde. A vaga exige dedicação de 40 horas semanais, com jornada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O salário é de R$ 7.091,31, além de benefícios (confira o edital completo).

O profissional selecionado atuará no planejamento, organização e gestão de recursos, integrando as práticas administrativas do Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi (Anita), uma das unidades do ISD. A oportunidade é destinada a pessoas graduadas em Administração, Administração Hospitalar, Gestão de Serviços de Saúde, Gestão Hospitalar, Economia ou áreas afins.

Além de um ambiente de trabalho acolhedor, multiprofissional e inclusivo, o(a) coordenador(a) terá como responsabilidades garantir a qualidade dos processos administrativos e operacionais, assegurar a sustentabilidade financeira, promover a satisfação de usuários e colaboradores e contribuir para o crescimento do Instituto. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições seguem abertas até o dia 6 de abril. O cronograma e as etapas do processo seletivo estão detalhados no edital, disponível no site do ISD (www.isd.org.br), na aba “Oportunidades” > “Carreira”.

Instituto Santos Dumont – Assessoria de Comunicação

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba