Justiça Eleitoral apura uso de verba de campanha do vice-prefeito de Macaíba, destaca blog
A Justiça Eleitoral está apurando o uso de verba de campanha pelo vice-prefeito de Macaíba, Netinho França. Em 2022, ele
Por Redação Senadinho · Redação
1 min de leitura1
A Justiça Eleitoral está apurando o uso de verba de campanha pelo vice-prefeito de Macaíba, Netinho França. Em 2022, ele foi candidato a deputado federal pelo PSB, declarou uma despesa total de quase R$ 500 mil, sendo 40% desse montante, R$ 201 mil, somente com uma gráfica, a M M DE SOUZA.
Em 2 de março foi aberto o prazo de três dias para manifestação de Netinho França, no processo 0601471-69.2022.6.20.0000. Diante do silêncio do vice-prefeito, o juiz federal despachou o processo para a Comissão de Análise de Contas Eleitorais para dar início à análise técnica da escrituração contábil do candidato.
Chamam atenção o porte da gráfica e o fato de o vice-prefeito ter praticamente feito campanha em Macaíba.
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros



