Pular para o conteúdo
Senadinho
Macaíba

Macaíba: II Edição do ANIMAC – Cultura Pop Japonesa

Do Cidadão Macaibense – Em sua primeira edição (2019), realizada em Macaíba, o evento que valoriza a cultura pop e

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0


Do Cidadão Macaibense – Em sua primeira edição (2019), realizada em Macaíba, o evento que valoriza a cultura pop e trouxe novidades para os macaibenses, conseguiu reunir mais de 300 jovens e admiradores da cultura japonesa. O evento se tornou um momento de entretenimento, aprendizado e troca de conhecimentos.

Nesta segunda edição o Animac pretende realizar uma amostra da grande arte que é a cultura pop. No próximo domingo (9), das 10h às 18h na Quadra do Colégio Equipe, Av. Jundiaí, nº 425 e contará com várias atrações;

– Entrevista e Workshop com Eduardo Ícaro (Dicas de como produzir seu próprio Cosplay)
– Exposições de Revista em Quadrinhos e Action Figures
– Apresentações de Grupos de Dança (Kpop)
– Realidade Virtual
– Board Games
– Concurso de Fantasia (Cosplay) e Kpop (Dupla),
– Brincadeiras e Dinâmicas.
– Campeonato no PS2 de Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3
– Free Play de Just Dance e jogos no Ps2

O concurso de Cosplay vai contar com as presenças dos jurados Kibson Rodrigo, Apple Nay, Eduardo Ícaro e Danielle Rodrigues. No concurso de K-Pop os jurados serão os membros do grupo Justfly.

ENTRADA GRATUITA

Confira abaixo as Fotos da 1º Edição

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Macaíba