Mais informações: Incêndio de grandes proporções ocorre na BR-101
Um incêndio de grandes proporções ocorre desde o início da manhã deste domingo (16) na BR-101, especificamente no km 104,
Por Redação Senadinho · Redação
1 min de leitura0 visualizações
Um incêndio de grandes proporções ocorre desde o início da manhã deste domingo (16) na BR-101, especificamente no km 104, sentido Parnamirim-Natal. A informação foi confirmada pela PRF. De acordo com a polícia, o fogo acontece em um comércio local. Não há informações sobre vítimas.
Por conta da forte fumaça ocasionada pelo fogo, o trânsito está totalmente bloqueado na região. Segundo a PRF, os veículos precisam desviar para as vias locais e evitar o trecho. Não há previsão de liberação.
Ainda de acordo com informações das autoridades, PRF e Bombeiros atendem a ocorrência e tentam controlar o fogo.
Tribuna do Norte



