Pular para o conteúdo
Senadinho
Cidades

Maternidade Divino Amor tem baixo estoque de leite materno e convoca doadoras

O Banco de Leite Humano da Maternidade Divino Amor, localizada em Parnamirim, está precisando de novas doadoras para garantir nutrição

Por Redação Senadinho · Redação

1 min de leitura0

O Banco de Leite Humano da Maternidade Divino Amor, localizada em Parnamirim, está precisando de novas doadoras para garantir nutrição e cuidado aos bebês prematuros e em situação de vulnerabilidade. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (15).

Atualmente, o banco conta com apenas 25 doadoras — número 50% abaixo do considerado ideal. Para doar, é necessário que a mãe esteja saudável e tenha leite excedente.

A doação de leite materno é essencial para ajudar bebês que, por diferentes motivos, não podem ser amamentados por suas próprias mães. O leite humano oferece benefícios, como proteção contra doenças e promoção de um desenvolvimento mais saudável.

As coletas são realizadas com toda segurança, diretamente na casa da doadora, às terças e quintas-feiras.

Para mais informações, entre em contato pelo número: (84) 3272-4367.

Tribuna do Norte

Compartilhe
Newsletter

As notícias mais importantes do dia, direto no seu e-mail

Ao se inscrever, você concorda com a nossa política de privacidade.

Veja também

Mais de Cidades